Resultado do Exame de Graduação de Dan e Grau Superior 2019/2

Foi realizado o Exame de Graduação de Dan e Grau Superior da FTKDMG, no último sábado, 23 de novembro, na Faculdade de Direito de Contagem – FDCON.

Na parte da manhã e tarde, os candidatos participaram da palestras com os mestres Pedro César, Paulo Gomes e Leandro Santos, que abordaram os temas: Prática de Poomsae padrão WT, Kibon Dongjak, Lesões no Taekwondo e socorros iniciais.

Após o curso de capacitação aconteceu o Exame de Graduação, que contou com a presença dos integrantes da banca examinadora: com o Grão Mestre Rogério Rocha, Mestre Pedro César, Mestre Abel Martins, Meste Victor Hugo e Mestre Renato Bernardo.
Os mestres Paulo Roberto e Vitor Honorato auxiliaram com as ordens de comando.

Ao término do evento o presidente da FTKDMG Mestre Diomar Renato, agradeceu a participação de todos os candidatos e familiares presentes, e falou sobre a importância das ações dos nossos parceiros, em especial Vereador Alessandro Henrique e a coordenação da Faculdade de Direito de Contagem – FDCON, por contribuírem para a realização do evento, oferecendo uma excelente estrutura.

Inclusive o vereador acima citado é praticante de Taekwondo e também participou do curso e prestou exame a Faixa Preta 1° Dan após mais de 20 anos de prática.

Nosso próximo encontro será na Cerimônia de Promoção de Dan, dia 15 de dezembro, domingo, na Faculdade UNA de Contagem

Clique aqui, para conferir o resultado do Exame de Graduação e Dan e Grau Superior da FTKDMG 2019/2

#FTKDMG #Taekwondo #TkdParaTodos #FCON #VereadorAlessandroHenrique #PontoDaLuta