Palavra do presidente

Home Institucional Palavra do presidente
entrevista

É com muita honra que estou assumindo o cargo de Presidente da Federação de Taekwondo de Minas Gerais. O nosso Taekwondo sempre possuiu um imenso potencial para a formação e consagração de atletas. Lamentavelmente, nosso estado encontra-se em uma época de divisões e empecilhos que comprometem a sua projeção no cenário do esporte de alto rendimento.
O Taekwondo sempre fez par te da minha vida. Comecei a treinar com 4 anos de idade e desde então já atuei como atleta, professor, árbitro e técnico. Tenho consciência que não poderei assumir sozinho essa nova empreitada. Para isso, quero trabalhar de forma democrática, recebendo de braços abertos todos aqueles que estiverem dispostos a vestir essa camisa.
Precisamos trabalhar juntos! Tenho como meta construir uma entidade moderna e dinâmica para fornecer aos profissionais e praticantes de Taekwondo toda a estrutura e apoio necessários no âmbito social e de rendimento. Hoje, a FTKDMG já conta com uma equipe de profissionais capacitados para atuar no campo jurídico, de comunicação e de planejamento e projetos.
Para finalizar, gostaria de deixar aqui os meus agradecimentos a todos que acreditam no meu trabalho e me depositaram esse voto de confiança.

Palavra do Presidente Lecio Mizael, ao assumir o cargo em 2013.